Carlos Wizard e Ricardo Bellino detalham novo projeto em live no iG nesta 4ª
Empresários lançam a "Escola da Vida", que aconselhar a respeito de temas como empreendedorismo social e inteligência emocional para negócios; transmissão começa às 17h desta quarta-feira (31)
Os empresários Carlos Wizard, fundador da rede Wizard de escolas de idiomas, e Ricardo Bellino - que tem entre ex-sócios e mentorados o ex-presidente dos EUA, Donald Trump -, serão os entrevistados da live do Brasil Econômico desta quarta-feira (31). A partir das 17h, a dupla vai participar de uma conversa sobre o novo projeto conjunto: a Escola da Vida.
Após três décadas empreendendo no Brasil e no exterior, Wizard e Bellino se unem para compartilhar experiências de gestão, negócios e finanças. A Escola da Vida vai ensinar técnicas empresariais e dar conceitos de como obter equilíbrio emocional entre a vida pessoal, profissional e familiar.
Leia também
- Em investimentos, “ser impulsivo é o principal pecado capital”, diz Werner Roger
- Saiba onde investir com pouca grana
- Guedes faz apelo para que emendas políticas 'caibam nos orçamentos públicos'
Carlos Wizard já esteve à frente de uma rede de escolas responsável por atender um milhão de alunos por ano e gerar 50 mil empregos.
Ricardo Bellino se destacou por atuar em diferentes setores da economia, inclusive em negociações com Donald Trump.
Desde o início de março, os dois empreendedores oferecem gratuitamente aulas diárias de segunda-feira a sábado, com início às 7h da manhã. O currículo didático seguido por Wizard e Bellino conta com a experiência acumulada de grandes líderes empresariais como Luciano Hang, Rachel Maia, Edu Lyra, João Kepler, Antonio Carbonari Neto, Chaim Zaher, entre outros.
Lives do Brasil Econômico
Semanalmente, a redação do Brasil Econômico economico entrevista algum especialista para aprodundar um tema do noticiário da economia. A entrevista desta semana será conduzida pelo repórter João Vitor Redevilho e do jornalista e fundador do Brasil Econômico, Ricardo Galuppo.
Na semana passada, o entrevistado foi o advogado criminalista Kakay , que falou sobre a judicialização da política, o fim da operação Lava Jato e a condução da pandemia pelo governo federal.
Assista!