Concurso seria realizado no próximo 21 de março, mas foi adiado devido ao aumento de casos de Covid-19
Divulgação/Polícia Federal
Concurso seria realizado no próximo 21 de março, mas foi adiado devido ao aumento de casos de Covid-19

A Polícia Federal anunciou nesta quinta-feira (11) o adiamento do concurso público que oferecia 1,5 vagas para compor a corporação. De acordo com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pela organização do certame, o aumento de casos de Covid-19 e as restrições impostas pelos estados impedem a realização dos exames, previstos para 21 de março.

O concurso previa vagas para delegados, investigadores e agentes de segurança para atuar pela PF. Os salários variavam entre R$ 12 mil e R$ 23 mil. Os candidatos devem ter ensino superior completo sem restrição de área, exceto para o cargo de delegado.

A Cebraspe prevê a realização dos exames em 23 de maio, mas a confirmação da nova data vai depender o avanço da doença no país. O certame deve ser atualizado até o próximo mês e será informado no Diário Oficial da União .

"Torna público que na data provável, de 14 de maio de 2021, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pf_21 , edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova objetiva e da prova discursiva, que serão aplicadas na data provável de 23 de maio de 2021. As demais datas do concurso serão divulgadas oportunamente"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários