6 empresas estão com vagas abertas de trabalho e estágio; confira a lista

OLX Brasil, Gran Cursos Online, Amazon e AWS, Shell, Saint-Gobain e Hospital Sírio Libanês estão com vagas de emprego e estágio abertas

Foto: O Dia
Algumas empresas oferecem vagas na modalidade home-office

As empresas OLX Brasil, Shell, Amazon e AWS, Gran Cursos Online, Saint-Gobain e Hospital Sírio Libanês estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja a lista abaixo:

Shell

A Shell abriu nesta segunda-feira (1) as inscrições de estágio para universitários dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo . Os interessados devem se cadastrar pelo site  https://www.shell.com.br/estagio  até 31 de março.

Os candidatos devem estar entre os que se formam em dezembro de 2022 e junho de 2023. São quatro horas diárias de estágio, podendo a carga ser estendida para seis horas por dia durante o período de férias acadêmicas.
As vagas do Rio de Janeiro são para estudantes dos seguintes cursos:

  • Administração;
  • Ciências Políticas;
  • Ciências Sociais;
  • Engenharias de Petróleo, de Produção, Química ou Mecânica;
  • Direito;
  • Economia;
  • Estatística;
  • Finanças;
  • Logística;
  • Relações Internacionais;
  • Relações Públicas.

Os candidatos de São Paulo devem estar matriculados em: Administração, Economia ou Engenharias de Produção, Mecânica, Química e de Petróleo.
O período de estágio tem duração de até dois anos.


OLX Brasil

A OLX Brasil anuncia a abertura de vagas para 84 postos de trabalho na modalidade home-office. São 23 vagas disponíveis no núcleo corporativo, distribuídas em todas as áreas da empresa: marketing, comercial, operações, compras, financeiro e estratégia . Além disso, são mais 52 oportunidades em tecnologia e 9 em produto , para cargos como Pessoa Desenvolvedora de Software Front-end, Gerente de Tecnologia, Product Manager, entre outros.

Os profissionais que se adequem aos cargos e forem aprovados, receberão da OLX Brasil todo o suporte técnico e equipamentos para trabalhar em casa. A empresa oferece ainda horários flexíveis, apoio psicológico, aula de yoga, meditação, ginástica laboral e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica.
Saiba mais sobre as oportunidades neste link: https://careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil .

Gran Cursos Online

O Gran Cursos Online abriu 10 vagas na área de tecnologia para os seguintes cargos:

  • Front React (1)
  • Full stack (1)
  • Analista de Teste (2)
  • Full Stack Mobile (1)
  • ETL (1)
  • UI/UX (4)


As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas e devem ser feitas pela plataforma: vemsergran.gupy.io .

Amazon e AWS

A Companhia de Estágios tem 15 vagas abertas na Amazon e AWS (a plataforma de computação em nuvem da Amazon ).
As oportunidades são para atuar em diferentes áreas da empresa, como marketing, business intelligence, comercial e operações . Podem se candidatar estudantes matriculados nos cursos da área de tecnologia, como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação, além de administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

As vagas estão distribuídas pelos estados de São Paulo , na capital e nos municípios de Cajamar, Barueri e Campinas, e ainda Pernambuco (Recife), Minas Gerais (Betim), Rio de Janeiro (capital) e Distrito Federal (Brasília).
Além da remuneração de R$ 2.300 , os estagiários terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. As inscrições podem ser feitas pelo site  www.ciadeestagios.com.br/amazon  até 5 de março.

Hospital Sírio Libanês

O Hospital Sírio-Libanês abriu processo seletivo com 8 vagas para o Programa de Estágio em Tecnologia. Os pré-requisitos são: formatura até dezembro de 2023 para tecnólogos e até dezembro de 2024 para bacharelado, nos cursos de Tecnologia, Engenharia, Matemática, Física e Estatística.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece: vale alimentação e restaurante no local, assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, dress code flexível, home office híbrido, programas de qualidade de vida e Auxílio home office. As inscrições devem ser feitas até 14 e março pelo site: ciadeestagios.com.br/vagas/hospitalsiriolibanes

Saint-Gobain

A multinacional francesa está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. As vagas são fornecidas em parceria com o Unicef, que promove acesso ao mundo do trabalho para jovens em situação de vulnerabilidade . Para participar do processo seletivo, é necessário comprovar renda familiar de até três salários mínimos. As vagas de estágio são para São Paulo (SP) e Capivari (SP).

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando ensino superior, com formatura prevista a partir de junho de 2023, em: Química, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Técnico de Segurança do Trabalho, Engenharias, Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística, Economia, Psicologia, Comunicação Social, Direito, Engenharia de Telecomunicações ou de Redes, Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo e áreas correlatas.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece benefícios como auxílio transporte ou estacionamento interno, vale-refeição (para quem atuar em SP) e refeitório (para Capivari), vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e programa de desenvolvimento. As inscrições devem ser feitas até 21 de março no site ciadeestagios.com.br/vagas/saint-gobain/