Irmãos bêbados agridem funcionário do McDonald's e mãe pede desculpas nas redes

De acordo com testemunhas, os adolescentes estavam acompanhados do pai, que saiu do estabelecimento quando a confusão começou em uma das unidades de Boston, Estados Unidos; uma cliente filmou a agressão

Foto: shutterstock
A agressão no McDonald's aconteceu por volta das 23h de terça-feira

Nessa semana, dois irmãos com 16 e 19 anos bateram em um funcionário do McDonald’s na cidade de Boston, Estados Unidos. De acordo com testemunhas, os adolescentes estavam bêbados e acompanhados do pai, que deixou o estabelecimento após o início da agressão no McDonald’s.

Leia também: Funcionária e cliente do Mc Donald's brigam em frente a outros clientes; assista

O caso aconteceu nessa terça-feira (7) e teve grande repercussão local. Diante do ocorrido, a mãe dos irmãos declarou, por meio de postagens nas redes sociais, visualizadas pelo Daily Mail , que estava muito triste e envergonhada com o caso de agressão no McDonald’s de autoria de seus filhos e pediu desculpas.

O incidente aconteceu por volta das 23h, depois do estabelecimento pedir para os adolescentes irem embora pois tentaram trancar um funcionário no banheiro e mexeram em seu boné repetidas vezes.

Na postagem, a mãe também disse que não é aceitável o que aconteceu e que, portanto, sabe muito bem o que houve ali. Além disso, a mulher pediu para que as pessoas parem de fazer comentários de ódio, porque "já está machucada o suficiente" com o que os filhos fizeram.

Agressão no McDonald’s foi gravada

Foto: Reprodução
Agressão no McDonald's aconteceu após funcionários pedirem para os adolescentes se retirarem da loja

Witness Jasmine Brudenall, de 28 anos, filmou a agressão contra o funcionário  e declarou ao site internacional Metro que os garotos estavam muito bêbados, e que não tinha como fazer alguma coisa para impedi-los, já que eles teriam machucado qualquer outra pessoa que estivesse pelo caminho. Do outro lado do salão, havia idosos e crianças. Confira o vídeo:

A testemunha ainda disse que, depois que os agressores foram embora, o funcionário foi para a parte de trás da loja acompanhado de outros colegas de trabalho. A polícia chegou 10 minutos depois.

Após o ocorrido, um porta-voz do McDonald’s disse que “a segurança e de nossos trabalhadores e clientes é prioridade absoluta e é extremamente decepcionante e inaceitável ver um de nossos clientes se comportando dessa maneira”.

O porta-voz ainda esclareceu que, no momento, o estabelecimento está revisando as medidas de segurança para garantir um ambiente de trabalho seguro para que um novo caso de agressão no McDonald’s não aconteça.