Burger King entra na Black Friday e oferece balde de batata frita
Ação promocional do Burger King vai até o dia 30 deste mês e vem em resposta ao refil de batata frita de sua maior rival, a rede Mc Donald's
Por Brasil Econômico |
A briga nunca termina entre as redes de fast-food Burger King e Mc Donald’s . Após a rede norte-americana Mc Donald’s anunciar a promoção com refil de batata frita durante a Black Friday, promoção que ocorrerá nesta sexta-feira (24) em todo o País, a sua maior rival informou aos seus clientes que, na compra de determinados lanches, não será ofertado um simples refil e sim um balde de batata frita .
Leia também: McDonald's oferece refil de batata frita na Black Friday
A promoção do Burger King termina no dia 30 deste mês de novembro, indo além da Black Friday . O balde de bata frita é promocional, logo, só é ofertado em alguns lanches, sendo eles: Combo Whopper, Combo Cheddar Duplo e Combo Cheese Burger Duplo Bacon. Os três lanches estão por R$ 19,90 e os consumidores recebem ainda dois sachês de maionese para acompanhar a super-refeição.
Você viu?
Além dos combos em promoção, outros itens do cardápio também estão com preços atrativos. Também até o final deste mês de novembro é possível comprar dois Sundaes por R$ 6; dois shakes crocantes por R$ 10 e dois BK Mix M&MS por R$ 8. O consumidor deve se atentar ao pequeno detalhe que não são todas as lojas participantes da promoção. Neste link é possível ver todas as promoções da rede e verificar os restaurantes que estão com os preços diferenciados.
Leia também: Brasileiro é alvo de uma tentativa de fraude a cada 16 segundos, diz pesquisa
Na onda
Já que é para atrair a atenção do consumidor e sua preferência, a também rede de fasta-food Subway está com ação promoção, porém essa é válida apenas nesta quinta-feira (23). Na onde do pague um leve dois, a rede oferecerá o segundo lanche de graça ao seu consumidor no dia que antecede a data sazonal.
Na compra de um sanduiche, o segundo e igual, sai de graça. Vale ressaltar que a promoção é apenas aos sanduiches, logo quem comprar o combo não terá direito a segunda bebida de graça.
A briga pode continuar por milhares de ano, já que os consumidores é que saem ganhando nesta disputa de gigantes, não é mesmo? Quem será a próxima rede de fast-food aderir a Black Friday, hein?
Leia também: Descontos na Black Friday poderiam ser melhores, mas impostos pesam; entenda