Aplicativo exibe ofertas de acordo com perfil traçado pelo usuário da plataforma

CEO do app acredita que plataformas inteligentes são as que apresentam as verdadeiras vantagens ao consumidor que deseja otimizar tempo; veja

A tecnologia veio para ajudar o consumidor, desta vez um aplicativo que utiliza localização geográfica e perfil do usuário consegue exibir ofertas ao consumidor tornando a experiência de compra positiva e econômica. De acordo com o CEO da empresa de estratégia e soluções tecnológicas Near2, Gustavo Silva, o Oferta da Boa aposta na personalização dos anúncios e nas ofertas de campanhas de fidelidade agregadas às campanhas dos anunciantes, que podem ser pontos, selos ou cupons exclusivos.

Leia também: Aplicativo auxilia empresário se deve fazer negócio à vista ou a prazo

CEO informa que objetivo do aplicativo  é promover de forma inteligente o desenvolvimento econômico e social através de um poder de compra consciente
Foto: shutterstock
CEO informa que objetivo do aplicativo é promover de forma inteligente o desenvolvimento econômico e social através de um poder de compra consciente

O CEO avalia que a necessidade da otimização de tempo faz com que não falte aplicativo para ajudar o usuário a poupar dinheiro e tempo. Diante disso, o Oferta da Boa se dedica totalmente à personalização dos anúncios divulgados.

Leia também: Fazenda de like: conheça o recinto pago para gerar interações de conteúdos

Você viu?

Como funciona?

Primeiramente o anunciante comunica à plataforma as suas ofertas e serviços. O usuário que baixar o app – disponível gratuitamente para iOS e Android – traça o seu perfil de consumidor em um formulário por filtros de interesse. Assim, tanto a empresa anunciante quanto o cliente em potencial terão os seus dados cruzados, de acordo com os produtos e a geolocalização, utilizando dispositivos Bluetooth e QRCode.

“Percebemos a lacuna existente no mercado sobre ofertas personalizadas de verdade. O usuário hoje é carente de serviços que tragam oportunidades de forma instantânea e simples, que possam atingir as pessoas na hora em que ela estiver próxima ao estabelecimento ou evento parceiro. Atendendo à expectativa do consumidor aos anunciantes de forma que a sua marca chegue, de fato, ao seu público alvo”, comenta Silva.

O CEO acredita que as plataformas inteligentes são as quais apresentam verdadeiras vantagens ao consumidor, visto que essa é a real proposta de otimizar o tempo do usuário, que apenas verá aquilo que lhe interessa.

Além disso, Silva também informa que objetivo do Oferta da Boa é promover de forma inteligente o desenvolvimento econômico e social através de um poder de compra consciente, com a real troca de experiências entre anunciantes e consumidores.   

Até o momento, apenas quem pode utilizar o aplicativo são os consumidores das cidades do Rio de Janeiro e de Niterói.  

Leia também: Vazamento de ácido sulfúrico faz empresas serem condenadas a pagar R$ 20 milhões