McLanche Infeliz: cliente vai ao McDonald's e encontra parafuso como 'brinde'
Segundo jornal britânico, objeto foi encontrado em lanche comprado para o filho de dois anos; após o relato, restaurante afirma ter aberto investigação
Por Brasil Econômico |
A visita de um casal e seus dois filhos a uma unidade do McDonald's na cidade de Falmouth, na Inglaterra, não foi tão agradável quanto o esperado. De acordo com o jornal britânico "The Sun", Mark Wood, pai da família, afirma ter encontrado um parafuso em um dos lanche. Segundo ele, sua esposa, Natalie, desembrulhou um McLanche Feliz para o filho de dois anos quando encontrou o objeto.
Leia também: Em nova polêmica, coelho gigante morre durante voo da United Airlines
Segundo ele, por sorte a esposa abriu o lanche para o filho, já que, em algumas ocasiões, os próprios filhos que tiram a embalagem. "Telefonei para eles imediatamente e eles disseram que nos dariam um novo lanche mas já tínhamos perdido o apetite na hora". De acordo com o relato de Mark, o filho mais velho, de sete anos, afirmou que não deseja mais voltar ao McDonald's .
Leia também: Nascidos entre junho e agosto podem sacar FGTS inativo a partir do dia 12
Você viu?
"Quando o gerente nos deu um novo lanche, disse que 'neste não deveria ter nenhum parafuso", lembrou Mark. "Mas não é algo que se deve brincar", completou. Natalie, por sua vez, afirmou que deseja que o incidente no restaurante seja investigado e pediu que a empresa não deixe o ocorrido passar em branco. "Estou chocada e ofendida para dizer o mínimo. Um dos meus filhos poderia ter mordido um parafuso", disse ao "The Sun".
Para ela, a sugestão de trocar o lanche não foi o suficiente para reparar a situação. "Liguei para o serviço de atendimento ao cliente, onde me pediram desculpas e afirmaram que o caso deverá ser investigado". Em nota ao jornal britânico, o restaurante afirmou que a "qualidade dos alimentos e a segurança são de extrema importância para nós. Colocamos grande ênfase no controle de qualidade e seguimos padrões exigentes para evitar quaisquer imperfeições".
Leia também: Previdência: empresas devem bilhões, mas reforma atinge beneficiários
A empresa também afirmou que, "no momento em que o caso chegou até nós, nos desculpamos e oferecemos a troca de todos os lanches pedidos pela srª. Wood, o que foi aceito na ocasião". A partir do relato dos clientes, o restaurante abriu uma investigação e enviou o objeto para uma análise independente. "Entraremos em contato com a sr. Wood assim que a análise estiver completa", completou o McDonald's.