Brasil Econômico

Brasil Econômico

undefined
José Cruz/ Agência Brasil
Guilherme Afif Domingos estará nesta quinta-feira no Visão Capital, evento realizado em Brasília

“Brasil: Nação em desenvolvimento, Estado estagnado”. É com esse tema que o presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingos, abre hoje a 5ª edição do Visão Capital, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Desenvolvido pelo Jornal de Brasília, o evento visa ampliar o network entre as empresas brasilienses e fomentar debates sobre inovação mercadológica, a fim de promover o desenvolvimento do DF.

A presença de Afif foi comemorada entre os empresários, ressaltou o diretor de Marketing e Mídias Digitais do JBr., Guilherme Lombardi. “Pelo fato de ser uma figura econômica, ele vai agregar ainda mais valor ao debate, principalmente, pelo momento que estamos vivendo. Mais do que nunca, o mercado econômico tende a sofrer mudanças. Nosso objetivo é estimular o desenvolvimento e trazer mais otimismo para a classe empresarial e trabalhadora”, concluiu.

O presidente do Sebrae promete debater a importância de uma a reforma política. “Um dos caminhos é o voto distrital. Essa mudança devolveria a força e o poder para os empresários e trabalhadores. Atualmente, as pessoas não lembram quem elegeram para distrital, não acompanham o mandato e as ações do político. Isso mudaria”, afirmou.

*Por Jornal de Brasília

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários