Tamanho do texto

Estabelecimento em Shanghai tem capacidade para 80 clientes, serve pratos ocidentais e vende produtos da marca

Funcionárias aguardam o preparo das refeições a serem servidas no restaurante da Hello Kitty na China
REUTERS/Aly Song
Funcionárias aguardam o preparo das refeições a serem servidas no restaurante da Hello Kitty na China

Os fãs chineses da Hello Kitty já podem desfrutar de um delicioso bolo ou capuccino temáticos no primeiro restaurante da personagem aberto no país. 

O Hello Kity Bistro Bianco, localizado em Shanghai, oferece variadas opções de pratos ocidentais com temas da personagem mais conhecida da cultura pop japonesa.

A decoração caprichada, não apenas do lugar, mas também dos pratos encheram os olhos dos clientes. 

A marca Hello Kitty tem fãs em toda a China. Um restaurante desse modelo foi inaugurado no ano passado em Hong Kong, pouco antes da inauguração do primeiro parque temático da personagem na província de Zhejiang.

O restaurante inaugurado em Shanghai tem capacidade para atender 80 clientes em seus dois andares. No primeiro andar são vendidos produtos da marca, que tem um faturamento anual de US$ 5 bilhões, e no segundo são servidas as refeições. O estabelecimento fica aberto durante todos os dias das 11h às 22h.

O restaurante foi aberto oficialmente em janeiro deste ano e ainda está passando por um "período experimental". Os proprietários prometem abrir ainda este ano uma área VIP ao público.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.