O britânico Kevin Bath, de 45 anos, desistiu do emprego em um banco na cidade de Halstead, Essex, para investir em um produto mais saudável por causa dos filhos mais novos, que adoram “Nutella”. O novo empresário conta que ficou muito surpreso ao descobrir quanto açúcar tinha no alimento e que, por isso, desejou fazer uma mudança nesse cenário.

undefined
Reprodução/Daily Mail
Britânico investe em produto mais saudável inspirado nos filhos

Segundo Kevin, que conta com o auxílio da esposa, Kellie, o “Jim Jams” contém menos da metade da quantidade de açúcar que a versão original e quase o dobro de fruta na composição.

“Nosso produto possui 83 por cento menos açúcar que outros similares. Tivemos um feedback muito empolgante de algumas pessoas muito importantes na indústria de comida e bebida, inclusive”, conta.

O britânico afirmou que o Jim Jams pode ser encontrado em algumas cidades da Inglaterra, entre Essex e Suffolk. Cada pote é vendido por cerca de R$ 15.

Apesar de ainda aguardar o crescimento do negócio, ele diz estar esperançoso de que vai conseguir obter sucesso, e que não se arrepende por ter desistido do antigo emprego.

Ainda de acordo com Kevin, algumas escolas também já entraram em contato para começar a utilizar o produto nos lanches oferecidos em prol da saúde das crianças.

Como piada de bar entre amigos se tornou negócio milionário

    Leia tudo sobre: Empreendedorismo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários