Tamanho do texto

O governador do Distrito Federal alegou ter sido absorvido pela crise que encontrou quando assumiu o cargo

Governador do Distrito Federal abriu as portas para o diálogo com o empresariado
Divulgação
Governador do Distrito Federal abriu as portas para o diálogo com o empresariado

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), foi palestrante do evento Visão Capital nessa quinta-feira (25). Em conversa com representantes do setor produtivo, deputados, secretários e autoridades, o político reconheceu que poderia ter tido diálogo maior com os empresários, no início do governo, mas que ficou absorvido pela crise que encontrou ao assumir o Governo do DF.

“Estamos abertos para, com franqueza e lealdade, debater com o setor produtivo”, ponderou Rollemberg no encontro, cujo tema é “Brasília – Perspectivas para 2016”.

Apoiado pelo iG , o Visão Capital é um projeto desenvolvido pelo Jornal de Brasília, a partir da necessidade de integrar o empresariado brasiliense para fortalecimento do mercado privado no DF.

Já passaram pelo evento

Além de Rollemberg, o evento que já se tornou referência para o setor produtivo na capital federal já contou com a presença do ex-chefe da Casa Civil do DF, Hélio Doyle; do governador de Goiás Marconi Perillo; e do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.