Tamanho do texto

Apesar de o Palio voltar ao topo, destaque do mês foi o Ka, da Ford, que saiu da sexta para a quarta posição no levantamento

O Palio foi o carro mais financiado no mês de novembro, batendo 6.513 unidades, ultrapassando o Onix, da Chevrolet, que neste ano se tornou líder no ranking dos zero quilômetros. Em segundo lugar ficou o Onix, com 6.347 unidades negociadas, seguido pelo HB20, com 5.367.

O levantamento foi divulgado nesta segunda-feira pela Cetip, que opera o maior banco de dados privado de informações sobre financiamentos de veículos do País, o Sistema Nacional de Gravames (SNG). Os números contemplam os veículos comercializados por crédito direto ao consumidor (CDC), leasing e consórcio.

O destaque do mês foi o Ka, da Ford, que saiu da sexta para a quarta posição no levantamento, com 5.207 autos leves novos financiados. A SUV Renegade, da Jeep também avançou, passando da décima para a oitava posição no mês de novembro, com 3.136 carros financiados.

No acumulado do ano até novembro, o Onix foi o modelo mais financiado entre os automóveis leves novos no País, com 81.597 unidades negociadas a crédito. Em segundo lugar aparece o Palio, da Fiat, com 74.334 carros financiados.

Conheça os carros mais financiados em novembro, segundo a Cetip:


Entre as marcas, a Fiat ultrapassou a Chevrolet em novembro e se tornou a mais financiada de automóveis leves novos, com 18.043 unidades negociadas. No acumulado do ano, a marca também é líder, com 237.537 unidades negociadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas