Tamanho do texto

Durante toda a manhã, os negócios na Bolsa de Valores de São Paulo mantiveram-se em baixa; Ibovespa caiu 1,93%

Um dia depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) definir como deve ser a tramitação do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff no Congresso Nacional, e em meio a declarações do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, sobre a permanência da equipe econômica no governo, o comportamento do mercado foi de cautela.

Ibovespa teve baixa de 1,93%, após dúvidas sobre a permanência de Levy no cargo
Divulgação
Ibovespa teve baixa de 1,93%, após dúvidas sobre a permanência de Levy no cargo

Em café da manhã com jornalistas nesta sexta-feira (18), o ministro afirmou que quaisquer mudanças na equipe econômica dependerão de o governo definir quais são suas prioridade. ele evitou confirmar se está de saída do governo e disse que não quer criar nenhum constrangimento à presidenta Dilma Rousseff.

Durante toda a manhã, os negócios na Bolsa de Valores de São Paulo mantiveram-se em baixa. 

No início da tarde, a cautela do mercado permaneceu e, às 13h18, os negócios estavam em baixa de 1,93%, com o Ibovespa, índice de Bolsa de Valores, em  44.388 pontos. Até esse horário, a movimentação financeira atingia R$ 2.285.818.789,27 em 420.100 negócios. Entre as maiores baixas estão as ações da BR Malls; CCR; Companhia Hering e BB Seguridade. Há pouco, o índice caiu para 1,88%, com 44.411 pontos.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.