Tamanho do texto

Evento ficará aberto até o dia 14 deste mês; empresas como Itaú, Vivo, Leader Card e Pernambucanas estão participando

Super Feirão Limpa Nome ocorre online. Para participar, é preciso que o consumidor assine a página do feirão e faça um cadastro; participam do evento empresas como Pernambucanas e Vivo
Marcos Santos/USP Imagens
Super Feirão Limpa Nome ocorre online. Para participar, é preciso que o consumidor assine a página do feirão e faça um cadastro; participam do evento empresas como Pernambucanas e Vivo

Hoje existem 57,2 milhões de pessoas inadimplentes no Brasil, cerca de 40% da população adulta do País. Para consumidores negativados, a Serasa realiza a partir desta terça-feira (3) até o dia 14, o Super Feirão Limpa Nome, que concede a oportunidade de tirar clientes do vermelho com até 95% de desconto . Empresas como Itaú, Vivo, Leader Card e Pernambucanas participam do evento.

“Os consumidores que estão negativados ainda podem aproveitar o Super Feirão Limpa Nome da Serasa para conseguir descontos especiais e condições de pagamento diferenciadas para sair do vermelho e encerrar o ano em paz”, afirma a especialista em relações com o consumidor do SerasaConsumidor, Karla Longo.

O Super Feirão Limpa Nome ocorre online e é um serviço gratuito. Para participar, é preciso que o consumidor acesse a página do feirão  e faça um cadastro. A pessoa é então redirecionada a uma página na qual estão listadas todas as empresas com as quais ela possui alguma dívida e que estejam na base de dados do Serasa.

Ao clicar no nome da companhia desejada, surge uma página que apresenta as dívidas em aberto e canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). O consumidor pode entrar em contato diretamente com a organização para a qual está devendo para negociar possíveis descontos e diferentes formas de pagamento. As propostas são apresentadas pelos credores de forma individual. Algumas empresas disponibilizam canais de atendimento com horários específicos de funcionamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.