Tamanho do texto

McMuffin de bacon e ovo apresentava manchas esverdeadas; incidente aconteceu na cidade de Bulwell, na Grã-Bretanha


Um homem desmaiou após ingerir um McMuffin embolorado da rede McDonald’s em Bulwell, cidade que fica a cerca de 7km de Nottingham, na Grã- Bretanha. No hospital, foi diagnosticado com intoxicação alimentar.

Alan Evans alega ter dado poucas mordidas no sanduíche de ovos e bacon, que tomava como café da manhã no dia 8 de outubro, antes de perceber o gosto esquisito. O homem, de 32 anos, só viu as manchas verdes no ovo quando decidiu colocar molho barbecue no sanduíche.

Homem só descobriu bolor quando abriu o sanduíche para colocar molho barbecue
Reprodução/Twitter
Homem só descobriu bolor quando abriu o sanduíche para colocar molho barbecue

Embora o pai de quatro filhos tenha parado de comer imediatamente, a comida embolorada o fez desmaiar e o deixou de cama por cinco dias. A sua esposa, Amanda Seaford, de 28 anos, entrou em contato com o sistema público de saúde no dia 13, após perceber que o seu parceiro não estava dando conta de ingerir sequer um copo d’água.

A central de atendimento enviou uma ambulância que levou Evans a um centro médico em Nottingham. De acordo com a esposa de Evans, o homem sofria de falta de ar ao chegar no centro médico. “Ele estava muito pálido e não falava comigo”, contou ela. Os médicos diagnosticaram o homem com intoxicação alimentar e prescrever antibióticos, pastilhas anti-enjoo e um remédio anti-fungo.

Alan Evans havia jantado com a sua família na noite anterior mas nenhum deles apresentou qualquer sintoma de intoxicação. Ele alega que o McMuffin de bacon e ovo foi a única coisa que ingeriu no dia.

Um representante da rede declarou: “É a primeira vez que ouvimos desse incidente e gostaríamos que o consumidor entrasse em contato conosco para que possamos investigar”.

Veja outros casos de comidas contaminadas na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.