Tamanho do texto

Órgão mantém espaço permanente no site onde são anunciadas as mercadorias apreendidas em todo o Brasil

A Receita Federal realiza nesta sexta-feira (28) o último dia do leilão eletrônico que ofereceu durante toda a semana anéis de pedras preciosas, uísque Johnnie Walker Red Label, eletrônicos e artigos diversos oriundos de apreensões em diversas localidades do Brasil, como o porto de Pecém (CE), Aeroporto de Viracopos (SP), Joaçaba (SC. Os lances podem ser feitos de qualquer lugar do País, mas é preciso seguir trâmites orientados pelo Receita, no próprio site.

Lote de leilão da Receita Federal tem 6,3 mil garrafas de Whisky Johnnie Walker Red Label
Receita Federal/Divulgação
Lote de leilão da Receita Federal tem 6,3 mil garrafas de Whisky Johnnie Walker Red Label

O órgão mantém um espaço permanente em seu portal onde são anunciadas as mercadorias apreendidas  que vão a leilão. Esses eventos são voltados tanto para pessoas físicas como jurídicas. A página é atualizada constantemente e conta com itens apreendidos em todo o Brasil. Um lote apreendido em Joaçaba (SC), por exemplo, tem valor incial do lance de R$ 3 mil, para arremate de dois veículos (Prisma e um Versailles). Outro lote, com lance inicial de R$ 5 mil é composto por uma Nissan Frontier.

Os interessados em participar do Leilão Eletrônico deverão acessar o Portal (e-CAC), mediante a utilização de Certificado Digital válido, e escolher a opção de serviço "Sistema de Leilão Eletrônico". A Receita Federal orienta que para acessar o Sistema de Leilão Eletrônico é preciso utilizar o Navegador Internet Explorer 8.0 e 9.0, Google Chrome 27 (ou versões superiores) e Firefox 3.0 (ou versões superiores).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.