Tamanho do texto

Atendimento nas agências e pela internet está prejudicado; problema começou à tarde e não há previsão de normalização

Falha dificultou acesso ao internet banking
Reprodução/iG - 10.8.15
Falha dificultou acesso ao internet banking

Uma falha dificultou o acesso de clientes do  Itaú às suas contas na segunda-feira (10). O problema começou à tarde e atingiu todos os canais de atendimento do banco - agências, internet e aplicativos para dispositivos móveis.

Em duas agências visitadas pelo iG em Cotia, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, o atendimento foi completamente interrompido. Numa terceira, apenas correntistas podiam entrar, e os serviços demoravam mais do que o normal. A reportagem também encontrou dificuldade para acessar os serviços bancários via internet.

Leia também: "Tive que continuar trabalhando após aborto", diz funcionária do Itaú

Em nota, o Itaú admitiu a intermitência em seus sistemas, que começou por volta das 15h15 e permaneceu por cerca de duas horas. O banco também lamentou o ocorrido e esclareceu que os canais já estão disponíveis para a realização de todas as operações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.