Tamanho do texto

Ação produzida pela Ogilvy para o clube de futebol Sport Recife faturou dois ouros na categoria "Promo & Activation"

A ação "Mães seguranças", produzida pela agência Ogilvy para o clube de futebol Sport Recife, faturou dois ouros no Cannes Lions 2015 (maior festival de publicidade do mundo) na categoria "Promo & Activation".

Ação envolveu 30 mães em clássico estadual
Divulgação
Ação envolveu 30 mães em clássico estadual

Realizada em fevereiro, a ação envolveu cerca de 30 mulheres - todas mães de torcedores do Sport - que foram à Arena Pernambuco em clássico contra o Náutico. Elas estavam uniformizadas com coletes de segurança para alertar sobre a violência nos estádios, e acabaram pegando seus filhos de surpresa dentro do estádio.

Confira:

Os prêmios conquistados por agências brasileiras nas 6 competições que com resultados oficiais já divulgados somam 43 Leões: 10 ouros, 10 pratas e 23 bronzes.

    Leia tudo sobre: futebol Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.