Tamanho do texto

Projeto de lei 4330 será votado nesta quarta-feira pela Câmara; hashtag #NaoaPrecarizacao é sétimo tema mais comentado no País em dia de atos e protestos de trabalhadores contra lei

As novas regras da terceirização são uns dos assuntos mais comentados no Brasil via Twitter
Twitter/Reprodução
As novas regras da terceirização são uns dos assuntos mais comentados no Brasil via Twitter

O futuro da terceirização no País é o sétimo tema mais comentado no Twitter na tarde desta quarta-feira (15), quando a Câmara dos Deputados vota as emendas do projeto de lei projeto de lei 4330/2004, aprovado em votação na semana passada. Com a hashtag #NaoaPrecarizacao, internautas se manifestam contrariamente ao projeto de lei que regulamenta e libera de forma abrangente a terceirização em empresas privadas.

Leia mais:  Veja como a lei da terceirização vai mudar a vida do trabalhador

Protestos contra terceirização em SP têm adesão de diversos setores

Grupos fazem ato contra a direita e a terceirização

Após excluir estatais de novas regras, votação de terceirização é adiada

A expressão das pessoas na rede social se soma às manifestações nas ruas de dezenas de cidades brasileiras  desde a madrugada de hoje.

O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), centrais sindicais, sindicatos e dezenas de entidades sociais organizam atos para combater o que chamam de retrocesso no direito dos trabalhadores. O projeto quer permitir a terceirização de todos os setores de uma empresa privada.

Veja manifestações hoje no Brasil contra projeto que libera a terceirização:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.