Tamanho do texto

De acordo com a agenda oficial de Temer estão na reunião, também, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o líder do PT, deputado José Guimarães (CE)

O vice-presidente da República e articulador político do governo, Michel Temer, está reunido nesta manhã (14), em um café da manhã, com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Na pauta estão o ajuste fiscal e a votação do projeto de lei que regulamenta os contratos de terceirização no setor privado e em empresas públicas, de economia mista, suas subsidiárias e controladas pela União, pelos estados, pelo Distrito Federal e pelos municípios.

Leia também:

Governo tentará derrubar terceirização no Senado

Veja como a lei da terceirização vai mudar a vida do trabalhador

O texto principal foi aprovado na semana passada. Um acordo de líderes transferiu para hoje (14) a votação das emendas e dos destaques que modificam o texto votado. A expectativa de Temer é fechar um acordo entre os congressistas e o governo até a tarde de hoje. Participam do café da manhã o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha – que integra os quadros do PMDB – e o relator do projeto na Câmara, Arthur Maia (SD-BA).

De acordo com a agenda oficial de Temer estão na reunião, também, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o líder do PT, deputado José Guimarães (CE). O encontro acontece no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente. 

Veja quais são as queixas trabalhistas mais frequentes na Justiça:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.