Tamanho do texto

Quando a palmilha do calçado se descolou, foi possível ver o nome da marca Via Uno embaixo do nome da marca Arezzo

A recifense Cynthia Cabral comprou uma sandália da marca Arezzo e bastou usá-la duas vezes para que a palmilha do calçado se soltasse. A surpresa veio ao deparar-se com o que havia embaixo da palmilha: o nome da marca Via Uno, também do setor de calçados, mas mais barata.

Em uma postagem no Facebook realizada na última quarta-feira (1), a consumidora contou que retornou a loja no intuito de recuperar seu dinheiro, mas que a gerente, após recomendar que Cynthia enviasse o produto para análise de fábrica, afirmou que o valor seria reembolsado em um momento posterior, através de depósito bancário.

Leia também: Marca é acusada de machismo após lançar linha de esmalte inspirada em homens

Sandália comprada na loja da Arezzo tem marca da Via Uno embaixo da palmilha
Reprodução
Sandália comprada na loja da Arezzo tem marca da Via Uno embaixo da palmilha

"Depois de muita discussão e negativas da devoluçao do meu dinheiro, em espécie, fiquei mais estressada e peguei meu produto de volta afim de buscar meus direitos como consumidora. Agora vou até o fim desse caso!! Não sou nenhuma analfabeta, e conheço bem todos os meus direitos. Já denunciei o caso na administração do Shopping, comuniquei também a Via Uno e irei na delegacia do consumidor", afirmou Cynthia na rede social.

A marca Arezzo, depois da repercussão sobre o caso nas redes sociais, respondeu as acusações em sua página no Facebook. "O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão", disse a empresa.

MAIS: Veja também objetos estanhos encontrados em alimentos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.