Tamanho do texto

Anúncio faz parte da divulgação da iniciativa 'A At Night' do Airbnb, projetado para permitir que pessoas passem uma noite em lugares ao redor do mundo onde isso nunca foi possível

Vencedores poderão dormir com um dos melhores visuais da Galeria Lafayette, em Paris, o teto
Airbnb/Divulgação
Vencedores poderão dormir com um dos melhores visuais da Galeria Lafayette, em Paris, o teto

A Galeria Lafayette, em Paris, uma das lojas de departamento mais prestigiadas e visitadas do mundo, é o mote de uma campanha do Airbnb, que dará a oportunidade de seis pessoas passarem a noite no local, no dia 6 de janeiro, véspera da queima de estoque de um dos centros de compras mais luxuosos do mundo. 

Pelo sistema do Airbnb é possível reservar casas e quartos para aluguel no mundo todo. Ele funciona como um marketplace que administra uma comunidade confiável para que as pessoas anunciem, descubram e reservem espaços diferenciados pela Internet (via computador, tablets ou por celular).

Leia mais: Lei de cotas para deficientes é desrespeitada por falta de fiscalização

Veja quais foram as maiores fusões e aquisições empresariais em 2014

Exterior: vitrines de Natal surpreendem e atraem consumidores para as lojas

Para participar basta acessar o anúncio da Galeria Lafayette  no Airbnb até 28 de Dezembro (meia-noite, horário de Paris) e dizer ao anfitrião por que você gostaria de passar a noite neste templo da moda. A viagem (transporte e acomodação no Airbnb por alguns dias extras) será oferecido para os seis vencedores, juntamente com um voucher de € 200 (R$ 657,3) de compras. Os termos e condições do concurso estão disponíveis no site do marketplace

O vencedor da promoção fará um tour pela loja, terá direito a conselhos personalizados de um especialista em compras, um voucher de € 200 (R$ 657,3) e a oportunidade de ser o primeiro a ver os itens em promoção, além de um jantar de luxo. Além disso, poderão dormir em camas confortáveis com um dos melhores visuais do prédio de mais de 100 anos, o teto.

Veja fotos de vitrines de luxo ao redor do mundo:


O anúncio faz parte da estratégia de divulgação da iniciativa 'A At Night' do Airbnb, projetado para permitir que pessoas passem uma noite em lugares ao redor do mundo onde isso nunca foi possível. Até agora, esta lista incluí uma loja IKEA, na Austrália, um avião da KLM em Amsterdã, e uma livraria Waterstones no Reino Unido.