Tamanho do texto

Veja as fotos que foram destaque no mundo econômico na última semana

A carga de trabalho dos pilotos e comissários de bordo costuma motivar queixas entre os profissionais do setor e preocupar parte de especialistas em segurança. Uma pesquisa universitária pode ser o caminho para minimizar o problema.

Em Munique, na Alemanha, uma universidade começou a fazer testes que usam impulsos cerebrais para comandar aeronaves. Se o projeto der certo, os aviões poderão ser comandados sem que os pilotos usem as mãos, apenas o poder da mente.

Também na Alemanha, um evento marcou a entrada para o o Guinness, o livro dos recordes, de Oliver Struempfl. Seu feito foi carregar por 40 metros, usando apenas as mãos 27 canecas de cerveja com um litro de bebida cada. A competição aconteceu na cidade de Abensberg.

Em Londres, chamou a atenção um anúncio imobiliário. Uma casinha de apenas 17 metros quadrados está à venda por cerca de R$ 1 milhão. Apesar do bom acabamento interno, o projeto é precário. Para chegar a parte superior, onde fica a cama, é preciso subir uma escada que fica sobre o fogão.

Leia também:

IFA 2014: veja 10 destaques da maior feira de tecnologia da Europa

GM interrompe venda de Corvette por problemas no freio

Construtora oferece palestra do Dr. Pet para lançar imóvel

Banco não pode se apropriar de salário ou aposentadoria para quitar dívida



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.