Tamanho do texto

Palácio na Flórida tem a primeira sala de cinema Imax privada e um estacionamento para iate e 30 carros

Uma mansão em estilo francês está sendo ofertada nos Estados Unidos pela quantia astronômica de US$ 139 milhões (ou R$ 317 milhões), tornando-se o imóvel mais caro à venda no país, de acordo com o site Business Insider .

O palácio de quase 6 mil metros quadrados, chamado "Le Palais Royal", é localizado em Millionaires Mile, de frente para a praia de Hillsboro, Flórida. A mansão tem 11 quartos, 17 banheiros e, como se não bastasse, abriga a primeira sala de cinema particular com a tecnologia Imax.

Leia mais:  Construtora atrasa imóvel e deve indenizar cliente por correção indevida

A sala tem capacidade para 18 assentos, um bar e um lounge para receber os amigos. Também inclui um dock particular de 45 metros quadrados com espaço para abrigar um mega iate, além de uma garagem capaz de comportar 30 carros, e uma piscina de 418 metros quadrados.

Palácio tem garagem com capacidade para 30 carros
Divulgação
Palácio tem garagem com capacidade para 30 carros

"Este grande palácio será um marco para concorrer com grandes palácios europeus. Uma verdadeira obra de arte, é adornado com detalhes de design exclusivo e acabamentos incomparáveis", afirmou ao Business Insider o corretor William P.D. Pierce, da Coldwell Banker Previews International.

A mansão, que ainda não foi totalmente construída, é de propriedade do magnata da construção Robert Pereira, de acordo com informações do The Wall Street Journal. A obra está prevista para ser concluída até o fim de 2015.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.