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Campanha da Barilla faz brincadeira bem humorada com derrota da seleção da Itália após partida contra o Uruguai

Não foi dessa vez para a Itália, embora os italianos não tenham perdido o bom humor. A marca de massas Barilla pegou carona nas brincadeiras feitas por outros anunciantes e criou sua própria campanha sobre a mordida do jogador uruguaio Luis Suárez no italiano Chiellini, durante a partida que eliminou a Itália da Copa de 2014, na última segunda-feira (24).

Massa italiana faz campanha bem humorada para recepcionar jogadores eliminados da Copa
Divulgação
Massa italiana faz campanha bem humorada para recepcionar jogadores eliminados da Copa

Para recepcionar os jogadores italianos, que voltam para casa após a derrota, a marca mostra 11 unidades da massa rigatoni, uma delas com a marca de uma mordida, fazendo alusão à agressão. "Bem vindos de volta", diz a campanha em italiano.

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No ano passado, a Barilla se envolveu em polêmicas depois que o presidente da multinacional, Guido Barilla, fez declarações homofóbicas e despertou a fúria de consumidores. Em uma entrevista, e ele afirmou não precisar fazer publicidade para os gays já que gosta da família tradicional, e disse que eles podem comer outra massa se não concordarem.

Veja brincadeiras de outras marcas com a mordida de Luis Suárez:


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