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Trident diz que mascar seu chiclete é melhor que um italiano; Snickers pede que uruguaio morda seu chocolate se tiver fome

Não foi só o McDonald's que tirou uma casquinha da suposta mordida do jogador uruguaio Luiz Suárez no zagueiro italiano Chiellini, na partida de ontem (24) entre Uruguai e Itália, pela Copa do Mundo. Outras marcas também fizeram ações de marketing transformando a agressão em piada.

A marca de chicletes Trident postou para seus 33 mil seguidores no Twitter: "Masque Trident. Não jogadores". A rede de varejo americana embarcou na mesma onda e recomendou um prato italiano: “Este pode ser o seu jantar, rocambole de frango italiano”.

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Já a Snickers, marca de chocolate mundialmente conhecida, caprichou em um anúncio em que mostra o interior de castanhas do seu doce: "Mais agradável que morder um italiano".

E ainda mandou um recado para o jogador uruguaio, que foi compartilhado 37 mil vezes na rede social: "Ei, Suarez, na próxima vez que der fome, morda um Snickers".