Tamanho do texto

Casa exclusiva para mulheres vai oferecer seus modelos para quem fizer a melhor oferta em evento nesta sexta-feira

A casa de entretenimento The Secret's Club, na zona sul de São Paulo, vai leiloar seus gogo boys na noite desta sexta-feira (20), durante evento de inauguração do espaço, fechado para um seleto grupo de mulheres.

Para o deleite das participantes, os modelos da casa serão arrematados a partir de R$ 100 – o lance inicial. Quem oferecer o maior lance poderá "passar alguns minutos com o mesmo, seja para conversar, para beijar ou só para trocar carícias", segundo a organização do evento.

Leia também:  Mulheres são atraídas para vagas de motorista e dirigem até caminhão

Ainda de acordo com a casa, localizada em um bairro nobre da capital paulista, o clube feminino é secreto e terá associadas que poderão frequentar festas todas as sextas-feiras, entre 18h e 23h30, no conceito de happy hour. 

Com acesso exclusivo para mulheres, o estabelecimento foi concebido pelo empresário Evaldo Shiroma, idealizador da Erotika Fair, feira de negócios de produtos eróticos realizada anualmente.

Shiroma criou o espaço a partir da percepão de que falta tempo para as mulheres se divertirem. "Homem sai para jogar futebol, pescar e beber com os amigos. Mas e elas? Como ficam?", indagou o empresário.

"No clube você irá se sentir plena e completamente a vontade para estar entres amigas, tricotar, fazer networking, se deliciar com nosso cardápio e drinks, além de ter uma equipe de atendimento altamente treinada para tratá-la com o respeito e carinho que você merece".

De acordo com os organizadores, o clube é uma mistura de "balada, festa, descontração e bom papo". O apelo da casa é descontrair a associada. "O bom é que nenhum homem vai ficar em cima de você, paquerando ou algo do tipo (...) Experimente, arrisque-se. É uma proposta única e que vai elevar sua qualidade de vida", convida o clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.