Tamanho do texto

Ação de marketing nacional acontece entre 10 e 13 de abril e conta com a Caixa Econômica Federal como parceira

Cerca de 40% dos clientes da Caixa estão com crédito pré-aprovado para aquisição de veículos nas concessionárias
Getty Images
Cerca de 40% dos clientes da Caixa estão com crédito pré-aprovado para aquisição de veículos nas concessionárias

Com 48 dias de estoques, um nível alto para o setor, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) também está apelando para os feirões. Entre os dias 10 e 13 de abril, uma ação de marketing nacional entre Anfavea e Caixa Econômica Federal deverá desovar uma parte desses estoques.

Cerca de um terço dos clientes da Caixa estão com crédito pré-aprovado para aquisição de veículos nas concessionárias. Luiz Moan, presidente da associação, ainda não sabe quais montadoras já aderiram à ação. "Nossa ideia é ampliar essa atividade. Por enquanto, vamos fazer uma experiência com a Caixa", diz.

Veja também:  Vendas de veículos novos no Brasil recuam 7% em março

Nesse período, a Caixa oferecerá atendimento exclusivo para o cliente adquirir seu veículo (carro ou motocicleta), novo ou usado, com taxas a partir de 0,93% ao mês e prazo para pagamento de até 60 meses.

A lista das concessionárias participantes do Salão Auto Caixa está disponível no endereçowww.salaoautocaixa.com.br, no qual os interessados podem fazer consultas por estado, cidade, bairro e marca do veículo, e conferir o brinde oferecido. Para contratar o Crédito Auto Caixa, o cliente precisa apresentar carteira de identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência.

No ano passado, a instituição financiou a compra de mais de 98 mil veículos a seus clientes, considerando apenas as operações feitas por meio de suas agências. Somando com os contratos firmados pelo Banco PAN, parceiro no segmento, a produção atingiu mais de R$ 8,6 bilhões no ano.

* Com agências

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.