Tamanho do texto

Em trailler, ator aparece brincando de lançamento de anão ao alvo

Leonardo DiCaprio é o protagonista do filme "O Lobo de Wall Street", dirigido por Martin Scorsese, que teve o trailer divulgado nesta semana e será lançado em novembro nos Estados Unidos.

O filme mostra a história de Jordan Belfort. Durante o dia, o operador do mercado financeiro, que tornou-se dono de uma corretora, a Stratton Oakmont Inc, fazia fortunas com uma tremenda rapidez. Mas à noite Belfort torrava seus ganhos com a mesma velocidade, com drogas, sexo, muitas festas e viagens internacionais, o que deu a Scorsese a possibilidade de abusar das cenas com carrões em alta velocidade, iates, mansões e muitas loiras. Mas um dos momentos mais nonsense do trailer foge desses elementos. Uma brincadeira de lançamento de anão ao alvo no meio da corretora de Belfort dificilmente não vai tirar risos do telespectador.

Belfort passou quase dois anos preso. As investigações apuraram casos de corrupção generalizada em Wall Street, com o envolvimento de bancos e até a infiltração da máfia. Lançou um livro ("The Wolf of Wall Street", também lançado no Brasil), que serviu de base para o roteiro. A corretora de Belfort foi banida de Wall Street em 1996.

Também fazem parte do elenco Matthew McConaughey, Jonah Hill, Jon Favreau, Rob Reiner, Kyle Chandler, Spike Jonze, Cristin Milioti, Jon Bernthal e Shea Whigham.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.