Tamanho do texto

Gasto médio do consumidor foi de R$ 100,00, na comparação com R$ 75,00 em 2012

Agência Estado

produtos mais procurados foram itens de vestuário, calçados, perfumaria, floricultura, joias e bijuterias
Agência Estado
produtos mais procurados foram itens de vestuário, calçados, perfumaria, floricultura, joias e bijuterias

As vendas no comércio brasileiro na semana do dia 6 a esta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados, aumentaram 7,72% na comparação com o mesmo período de 2012, divulgou nesta quinta-feira (13) a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a partir do banco de dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).

Veja também: Gastos online com Dia dos Namorados crescem 19%, aponta Braspag

A alta foi maior que a prevista pelos lojistas, de 5%. No entanto, em 2012, o indicador havia avançado 9,08%. De acordo com o SPC Brasil e a CNDL, o gasto médio do consumidor foi de R$ 100,00, na comparação com R$ 75,00 em 2012. Em 2013, os produtos mais procurados nas lojas foram itens de vestuário, calçados, perfumaria, floricultura, joias e bijuterias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.