Tamanho do texto

Planos de saúde e TVs por assinatura também receberam votação expressiva dos internautas do iG; confira o resultado da enquete

As empresas de telefonia oferecem o pior serviço no Brasil, na opinião dos internautas do iG . As operadoras, que vêm enfrentando uma série de problemas junto à Anatel, agência reguladora do setor de telecomunicações, ficaram em primeiro lugar na enquete realizada com a revolucionária plataforma baseada no conceito real time , com 14.105 votos.

MaisNúmero de reclamações da telefonia móvel não cai após punição da Anatel

Os planos de saúde, com 3.926 votos, ficaram em segundo lugar, seguidos pelas TVs por assinatura, com 1.317, e pelos serviços bancários, com 1.262. Os cartões de créditos, com 394 votos, e as companhias aéreas, com 323, fecham a lista dos piores serviços oferecidos no País. Confira abaixo o resultado:

Segundo internauta do iG, empresas de telefonia oferecem o pior serviço aos clientes.
Reprodução
Segundo internauta do iG, empresas de telefonia oferecem o pior serviço aos clientes.

Em julho, a Anatel suspendeu as vendas de linhas de telefonia celular e internet em 19 estados para a operadora TIM, cinco estados para a Oi e três para a Claro. Na ocasião, a agência criticou a qualidade dos serviços de telefonia e internet móvel no País e cobrou investimentos no setor.

Mais recentemente, a Anatel suspendeu a comercialização da promoção "Infinity Day", da TIM, devido à "potencial instabilidade na rede de suporte ao SMP (Serviço Móvel Pessoal), bem como o prejuízo à qualidade da prestação do serviço aos usuários em geral da TIM Celular, em razão da promoção 'Infinity Day'".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.