Tamanho do texto

Vote e conte sua história sobre os serviços que mais têm reclamações de consumidores

Celular sem sinal, cobrança indevida no cartões de crédito, exames que demoram para ser liberados pelo plano de saúde, voos atrasados, TV a cabo que sai do ar o tempo todo – é difícil achar quem não tenha uma história triste para contar sobre alguns setores de serviços. Através da nova plataforma de enquete feita em real time, o iG convida o internauta a apontar qual deles causa mais dor de cabeça aos consumidores e usuários.

Vote na home do portal e deixe abaixo um comentário, caso já tenha passado por alguma experiência do tipo.

Veja também algumas reportagens recentes, publicadas pelo iG, sobre direitos do consumidor que nem sempre são respeitados pela empresas:

- Número de reclamações da telefonia móvel não cai após punição da Anatel

- Procon denuncia fraudes em sites de comércio eletrônico

- Procon diz que taxa de bancos para financiamento de carro é ilegal

- Procon convoca 38 empresas para pedir que melhorem atendimento

- iPhone 4 deveria ter desconto por falhas na antena, diz Procon

- Companhia aérea deverá informar índice de atraso

- Após telefonia, Anatel agora mira TVs por assinatura

- Consumidor ganha força e empresas são punidas por não cumprir lei

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.