Tamanho do texto

De acordo com os novos dados, em setembro a abertura de postos de trabalho ficou em 88.200, contra as 162 mil vagas inicialmente divulgadas

Reuters

O setor privado dos Estados Unidos abriu 158 mil postos de trabalho em outubro, mostrou o Relatório Nacional de Emprego da ADP nesta quinta-feira.

O relatório da ADP mostrou que a abertura de postos em setembro foi revisada para 114 mil após ter sido inicialmente revisada para 88.200 como parte da nova metodologia da ADP. Sob o método antigo, o ganho de setembro foi originalmente reportado como de 162 mil.

Economistas haviam previsto uma alta de 135 mil postos de trabalho em outubro, de acordo com pesquisa realizada pela Reuters.

Os analistas utilizam o relatório da ADP para ajustar suas expectativas sobre a criação de emprego fora do setor agrícola a ser divulgado na sexta-feira, apesar de não ser sempre uma informação precisa para prever o resultado.

A nova metodologia foi adotada para deixar os números da ADP mais harmonizados com os dados revisados finais do governo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.