Tamanho do texto

Os paulistanos poderão solicitar a partir desta quinta-feira os créditos do programa Nota Fiscal Paulistana para abater até 100% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2013

Agência Estado

Os paulistanos poderão solicitar a partir desta quinta-feira os créditos do programa Nota Fiscal Paulistana para abater até 100% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2013. 

Para o desconto no IPTU 2013 poderão ser utilizados os créditos acumulados até o dia 31 de outubro deste ano. Para fazer a indicação, é preciso acessar o site da Prefeitura e indicar os imóveis que receberão os benefícios.

Mesmo quem é isento do pagamento do imposto ou não possui imóvel (inquilino, por exemplo) pode ser beneficiado com o desconto.

Os créditos acumulados poderão ser usados para o pagamento do IPTU de qualquer outro imóvel da cidade indicado, de um parentes ou amigos, por exemplo.

De acordo com a Prefeitura, aproximadamente 385 mil empresas estão autorizadas a emitir a nota na cidade de São Paulo e mais de 720 milhões já foram emitidas desde a criação do programa, em junho de 2006.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.