Tamanho do texto

Warren Buffett e Roberto Justus também já se aventuraram a mostrar os dotes musicais e caíram na rede. Veja outras personalidades

O novo presidente do Banco Bundial , o americano de origem sul-coreana Jim Yong Kim, não é o único figurão a aparecer na internet mostrando seus dotes musicais . Há também vídeos de outras personalidades da política e da economia, como o magnata americano Warren Buffett, o publicitário e empresário brasileiro Roberto Justus, o senador Eduardo Suplicy e o ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi. Veja alguns deles:

Warren Buffett - respeitado na China por seu sucesso financeiro, o magnata americano aparece tocando um ukulele - versão havaiana do cavaquinho -, em frente a uma grande maquete de trenzinhos elétricos. No vídeo veiculado pela TV estatal chinesa ele deseja á audiência um feliz ano novo chinês, na véspera do Ano do Dragão.


Roberto Justus - o empresário e publicitário Roberto Justus não se contentou em gravar uma ou duas músicas. Gravou um disco inteiro de uma vez e deu a ele o nome Just Between Us . Para o Especial de Natal do SBT de 2009, porém, escolheu uma que ficou de fora do repertório do disco: Gatora de Ipanema - na versão em inglês -, para homenagear a sogra, Helô Pinheiro. 

Eduardo Suplicy -Sempre que tem a chance, Eduardo Suplicy não perde a oportunidade de cantarolar alguns versos de Blowin in the Wind, do cantor americano Bob Dylan - em 2008, encerrou uma palestra sobre o Renda Mínima, no Iraque, com a cançao. Neste vídeo, aparece no programa Tribuna Independente, da Rede Vida, em 2010, ao lado de Leandro Mazzini, Denise Rothenburg e Ricardo Kassatti.

Silvio Berlusconi - Famoso pela riqueza, pelas festas nababescas e escândalos envolvendo prostitutas de luxo, o ex-primeiro ministrio Italiano Silvio Berluscone aparece neste vídeo interpretando uma canção francesa, acompanhado de músicos ao violão.

Vladimir Putin - Eleito pela terceira vez presidente da Rússia, em março, aparece neste vídeo de 2010 tocando piano e cantando Blueberry Hill , canção popular americana, mais conhecida na versão de Fats Domino. A festa é um jantar beneficente para levantar fundos para o tratamento de câncer infantil, que teve a participação de celebridades internacionais como Gerard Depardieu, Sharon Stone e Monica Belucci.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.