Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

YouTube firma acordo com MGM para exibir filmes completos

San Francisco, 10 nov (EFE).- O site de vídeos YouTube anunciou hoje a assinatura de um acordo com a MGM para oferecer em sua página programas de televisão e filmes completos do estúdio.

EFE |

O serviço será gratuito para o usuário e os vídeos conterão anúncios publicitários, assinalaram ambas as firmas em comunicado.

Em princípio, o YouTube oferecerá só alguns produtos como "American Gladiators", uma popular série de televisão americana das décadas de 80 e 90, e filmes como "O Monge à prova de balas", mas vai aumentar os conteúdos paulatinamente.

"Com o acordo, o YouTube reforça sua posição como destino de entretenimento, onde os estúdios de Hollywood podem alcançar uma audiência global e onde nosso público pode ver seus filmes favoritos", disse Jordan Hoffner, diretor de convênios de conteúdo do YouTube.

No mês passado, o YouTube anunciou que começaria a oferecer em seu site programação da cadeia americana de televisão "CBS", como as séries "Jornadas nas Estrelas" e a atual temporada de "Beverly Hills 90210". EFE pg/rr

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG