Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Wall Street opera sem rumo comum, após abrir com ganhos

SÃO PAULO - As bolsas de valores dos EUA operam sem direção comum nesta terça-feira. Os investidores analisam indicadores econômicos e repercutem a aprovação da reforma no sistema de saúde do país.

Valor Online |

Com as perspectivas de aumento de demanda, as ações dos setores ligados à saúde avançavam nesta sessão. Pfizer há pouco tinha ganhos de 0,6%, enquanto Merck subia 0,2%.

Os dados sobre o setor imobiliário americano também influenciavam as negociações. A revenda de casas nos Estados Unidos caiu 0,6% em fevereiro, para uma taxa anual ajustada sazonalmente de 5,02 milhões de unidades. Um mês antes, a leitura obtida era de 5,05 milhões de moradias. O levantamento é da Associação Nacional de Corretores de Imóveis dos EUA (NAR, na sigla em inglês).

Dentre as ações de destaque estão as do Google, que recuavam 0,7% há minutos. Ontem, a companhia decidiu redirecionar o site na China para Hong Kong, na versão sem censura. Hoje, no entanto, há notícias de que as autoridades chinesas devem bloquear o acesso ao site de Hong Kong. As ações da rival do Google na China, a Baidu, subiam 1,8%.

Há pouco, o índice Dow Jones apresentava valorização de 0,14%, aos 10.802,52 pontos. O S & P 500 recuava 0,07%, somando 1.165,02 pontos. O Nasdaq, por sua vez, perdia 0,13%, para 2.392,30 pontos.

(Vanessa Dezem | Valor, com agências internacionais)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG