Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Votorantim Finanças inaugura registro simplificado de oferta pública

SÃO PAULO - A Votorantim Finanças anunciou hoje que vai estrear o sistema de registro simplificado de oferta pública, que promete ser mais rápido que o tradicional. A empresa informou que protocolou hoje na Associação Nacional dos Bancos de Investimento (Anbid) o pedido de registro de oferta da sua quinta emissão de debêntures.

Valor Online |

A Votorantim Finanças pretende captar R$ 500 milhões com emissão de títulos de dívida com prazo de 10 anos e remuneração máxima de 107% da variação do CDI.

No último dia 20 de agosto, a Anbid firmou um convênio com a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pelo qual a entidade se credenciou a fazer a análise prévia da documentação de ofertas públicas de valores mobiliários de empresas já abertas.

Esse convênio só foi possível após a CVM ter editado, também no mês passado, a instrução normativa número 471, que criou essa possibilidade. A idéia é aumentar a rapidez do processo de análise dessas operações o que é de interesse dos emissores.

Após o processo inicial de análise pela Anbid, a documentação deve ser encaminhada à CVM, para o registro final da operação. Apenas depois desta etapa, é que a empresa poderá iniciar a venda dos papéis no mercado.

"(Valor Online)"

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG