Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Vodafone revê estimativa de receitas anuais

SÃO PAULO - A operadora Vodafone reduziu sua projeção de vendas anuais tendo em vista a recente debilidade econômica e a expectativa de uma receita menor com equipamentos. A perspectiva agora é de que a receita fique no piso da faixa de 39,8 bilhões de libras a 40,7 bilhões de libras.

Valor Online |

Para o lucro operacional, a empresa ainda espera obter 11 bilhões de libras a 11,5 bilhões de libras no exercício fiscal, em grande parte em razão de custos menores.

Nos três meses encerrados em 30 de junho, a Vodafone registrou receita de 9,8 bilhões de libras, com elevação de 19,1% na comparação com um ano antes. O crescimento orgânico, que exclui aquisições, por exemplo, foi de 1,7%.

Apesar de um ambiente operacional mais desafiador, continuamos nos beneficiando da diversidade de ativos e serviços, disse o executivo-chefe da companhia, Arun Sarin. Ao mesmo tempo que esperamos uma receita por volta do piso da faixa estimada, nosso foco contínuo na redução de custos nos permite reiterar a diretriz de lucro operacional para este ano, acrescentou.

Vale recordar que Sarin está para deixar a Vodafone neste mês e será substituído pelo vice Vittorio Colao.

Os dados estão na página eletrônica da Vodafone e agências internacionais.

(Juliana Cardoso | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG