Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Vendas no varejo online dos EUA subiram 15% na Cyber Monday

As vendas no varejo online dos EUA subiram 15% na chamada Cyber Monday, a segunda-feira após o feriado de Ação de Graças, mas registraram queda de 2% nos 31 dias iniciados em 1 de novembro, em relação ao ano anterior, informou a empresa de pesquisa ComScore. Nos quatro dias entre a Black Friday e a Cyber Monday, as vendas online saltaram 13%.

Agência Estado |

Segundo o presidente do conselho da ComScore, Gian Fulgoni, o total de vendas na segunda-feira, de US$ 846 milhões, foi o segundo maior para qualquer dia desde que a empresa começou a acompanhar os dados, há seis anos. "Os consumidores estão claramente respondendo positivamente aos descontos agressivos das varejistas online", disse ele.

A fornecedora de serviços de pesquisa no mundo digital informou que de 1 de novembro a 1 de dezembro as vendas online caíram para US$ 12,03 bilhões.

Pesquisa recente de varejo da ComScore, realizada entre 28 de novembro e 1 de dezembro, mostrou que 51% dos consumidores relataram níveis de desconto maiores este ano do que no ano passado. Além disso, 39% disseram que notaram menos pessoas comprando em lojas de varejo em comparação ao ano passado. As informações são da Dow Jones.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG