Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Vendas crescem 3% no Dia das Crianças deste ano, apura Serasa

SÃO PAULO - As vendas na semana do Dia das Crianças aumentaram 3% na comparação com a atividade do comércio no mesmo período do ano passado, conforme mostrou levantamento realizado pelo Serasa. Segundo os técnicos da empresa, o crescimento nas vendas deste ano se deu sobre uma base considerada elevada, já que em 2007 o volume de negócios já havia crescido em 6,9% sobre o ano anterior.

Valor Online |

Na semana passada, em sua pesquisa de perspectiva empresarial, a Serasa havia anunciado que 52% dos empresários esperavam alta em seu faturamento para a data comemorativa em relação a 2007. Os técnicos da Serasa acreditam que o comportamento do consumidor brasileiro ainda não reflete os efeitos da crise internacional.

Na cidade de São Paulo, o aumento nas vendas do varejo foi menor, de 1,7%, no mesmo período de comparação. A Serasa lembra que esse crescimento também acontece diante de uma base elevada, visto que em 2007 as vendas para o Dia das Crianças elevaram o volume de negócios no comércio paulistano em 6,1%.

(Adilson Fuzo | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG