Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Velório de Olavo Setubal ocorre na sede do Itaú em São Paulo

SÃO PAULO - Aberta ao público há pouco mais de uma hora, o velório do presidente do Conselho de Administração do Itaú, Olavo Egydio Setubal, segue sendo realizado na sede da instituição financeira, na zona sul da capital paulista. Até o momento passaram pelo local o ex-governador de São Paulo Claudio Lembo; o presidente do Unibanco, Pedro Moreira Salles; Moise Safra, um dos controladores da Aracruz e dono da distribuidora M.Safra; o ex-ministro da Educação Paulo Renato de Souza, entre outros.

Valor Online |

Na porta do local, o vice-presidente do Itaú, Antonio Matias , mencionou o grande legado deixado por Setubal, que, além de dirigir o Itaú, foi prefeito de São Paulo entre 1975 e 1979, e ministro das Relações Exteriores de 1985 a 1986. Foi um grande homem e soube amar seu país, disse Matias.

O executivo informou ainda que a última reunião de Conselho presidida por Olavo Setubal ocorreu em maio deste ano. Internado há cerca de um mês por problemas cardíacos, Setubal morreu na manhã desta quarta-feira em São Paulo.

(Murillo Camarotto | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG