Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Usuários do Yahoo! podem perder músicas com fim de loja virtual

San Francisco, 30 jul (EFE).- O portal da internet Yahoo! reconheceu hoje que alguns de seus usuários podem perder parte das músicas que compraram após o fechamento de sua loja de música virtual e oferecerá cupons para novas compras aos que forem afetados.

EFE |

O portal anunciou que fechará sua loja de música na rede Yahoo! Music Store em 30 de setembro, mas seguirá oferecendo um serviço similar com seu novo sócio Rhapsody.

A mudança não afetará os usuários que pagam cotas mensais, mas sim àqueles que adquiriram canções avulsas e que, segundo o Yahoo!, poderiam ter problemas para ter acesso a elas se trocassem de computador.

O Yahoo! fechará os servidores que administram os direitos digitais das músicas e não poderá ser verificada a identidade do usuário.

"Não será possível transferir canções para outro computador ou voltar ouvi-las caso de mude de sistema operacional", advertiu o portal.

O portal fornecerá aos afetados cupons para compra de música no Rhapsody, que oferecerá canções em formato MP3, livre de proteção contra cópia. EFE pg/rr

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG