Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Uruguaios farão paella gigante em Porto Alegre para atrair turistas

Montevidéu, 12 set (EFE).- O conselho de turismo da cidade uruguaia de Piriápolis organizará, em outubro, uma paella gigante em Porto Alegre, na tentativa de atrair turistas para suas praias, informaram hoje fontes da organização.

EFE |

"A idéia é organizar uma paella para que seja degustada por cerca de cinco mil pessoas e de quebra divulgar as virtudes turísticas de Piriápolis", afirmou Carlos Repetto, diretor do conselho de turismo da cidade, localizada no leste do Uruguai.

A paella será preparada em 16 de outubro no Parque Harmonia de Porto Alegre e em sua organização estão trabalhando cerca de 30 pessoas, acrescentou o empresário em declarações à imprensa uruguaia.

"Levando em conta a mudança de moeda propícia para os brasileiros, pretendemos que turistas desse país escolham Piriápolis e outras zonas do Uruguai para suas próximas férias", ressaltou Repetto.

Piriápolis é a segunda cidade balneário do Uruguai atrás de Punta del Este, está localizada 100 quilômetros ao nordeste de Montevidéu e tem costas no rio da Prata.

Anualmente milhares de turistas, a maioria deles argentinos e do interior do Uruguai, passam suas férias de verão lá. EFE jf/rr

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG