Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Unica tem nove novas usinas e chega a 116 associadas

Ribeirão Preto, 29 - A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) informou hoje que passa a contar com 116 empresas associadas, ampliando sua presença para cinco Estados brasileiros. O aumento ocorre após a entrada de nove novas empresas, a primeira de Goiás.

Agência Estado |

Até então as associadas estavam localizadas nos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e São Paulo.

O número de empresas associadas à Unica era de 94 no começo de 2007, atingiu 99 em junho do ano passado e 107 em janeiro de 2008. Juntas, as associadas da entidade respondem por mais de metade da produção brasileira de cana-de-açúcar.

As novas associadas são: Destilaria Generalco S/A (Grupo Aralco), de Salgado (SP); Destilaria Paraguaçú Ltda. (Grupo Nova América), de Paraguaçú Paulista (SP); Usina Eldorado S/A (ETH), de Rio Brilhante (MS); Usina São João Açúcar e Álcool, de Quirinópolis (GO); Usina Batatais S/A Açúcar e Álcool, de Lins (SP); Usina Colombo S/A Açúcar e Álcool, de Palestina (SP); Usina Iacanga de Açúcar e Álcool S/A (Grupo Ipiranga), de Iacanga (SP), Usina Ouroeste Açúcar e Álcool Ltda. (Grupo Moema); de Ouroeste (SP) e Usina Santa Adélia S/A. de Pereira Barreto (SP).

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG