Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Unica: 2º Ethanol Summit terá feira simultânea de alta tecnologia

Sertãozinho, 02 - A segunda edição do Ethanol Summit, realizada pela União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Unica) entre 1 e 3 de junho de 2009, terá, além das sessões plenárias, painéis e debates sobre o álcool, o Brasil Ethanol Trade Show. O evento simultâneo será uma feira de alta tecnologia, com apenas 80 expositores.

Agência Estado |

"Nós queremos mostrar o futuro do combustível, como os projetos de segunda geração", antecipou Marcos Jank, presidente da Unica. Os eventos serão no WTC, na capital paulista, e o lançamento oficial será em outubro deste ano.

De acordo com Fernando Barbosa, diretor da Multiplus, empresa que realizará a feira, todos os expositores serão selecionados a partir de uma lista elaborada em conjunto com a Unica e a expectativa é que em torno de 15 sejam estrangeiros. "O espaço reservado para o Brasil Ethanol Trade Show será de 4 mil metros quadrados no WTC Golden Hall e, por isso, teremos de selecionar a partir dos critérios tecnológicos", disse.

Além dos 2 mil participantes do Ethanol Summit, o Brasil Ethanol Trade Show deve receber cerca de 3 mil visitantes convidados pelos organizadores. Realizada em 2007, a primeira edição do Ethanol Summit recebeu, entre outros palestrantes e debatedores, o investidor George Soros, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil) e Reinhold Stephanes (Agricultura).

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG