Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Trabuco vai suceder Cypriano no comando do Bradesco

SÃO PAULO - Luiz Carlos Trabuco Cappi será o novo presidente da diretoria executiva do Bradesco, conforme nota divulgada nesta manhã pela instituição. Trabuco vai substituir Márcio Artur Laurelli Cypriano, que ficou dez anos no cargo, mas que atingiu a idade limite prevista no estatuto do banco, de 65 anos.

Valor Online |

Cypriano continuará como membro do conselho de administração do Bradesco.

De acordo com a nota, o nome de Trabuco, atual executivo-chefe da Bradesco Seguros, foi indicado pelo presidente do conselho, Lázaro de Mello Brandão.

Segundo o comunicado de hoje, Cypriano segue no cargo até a primeira reunião do conselho que ocorrer após a Assembléia Geral Ordinária do banco, marcada para março. Os acionistas terão que ratificar a indicação de Trabuco para o cargo de presidente executivo, assim como para uma das duas vagas existentes do conselho de administração.

O comunicado ressalta que Trabuco, de 57 anos, entrou no Bradesco em 1969 e "passou por todos os escalões da carreira bancária".

Em 1984, o executivo entrou para a diretoria do banco, passando a ocupar, a partir de 1999, um dos cargos de diretor vice-presidente, posição em que permanece até hoje.

(Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG