Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Top Picks: Fator reformula carteira, Coinvalores troca ALL por AmBev

A Fator optou por reformular sua carteira de Top Picks nesta semana, a última de 2008, incluindo as ações do American Bank Note, da Log-In e da Geração Tietê no lugar de Petrobras, ALL e Net Serviços. Ao mesmo tempo, a casa ainda estabeleceu o preço-alvo para a Itaúsa no final de 2009, que estava em revisão, em R$ 11,95.

Agência Estado |

Ativa, por sua vez, incluiu Perdigão no lugar de Pão de Açúcar em sua carteira, diante da recente queda das ações da empresa de alimentos. Para 2009, a corretora prevê uma performance diferenciada do papel em relação ao restante do setor, visto que deve ser beneficiado pela maior fragilidade financeira dos concorrentes, inclusive podendo ganhar market share. "A empresa deverá expandir seus negócios no Japão, além de tornar-se mais competitiva no mercado externo, em função da desvalorização do Real", estima a casa.

A Coinvalores trocou as units da ALL pelos papéis preferenciais da AmBev, ao ponderar que apesar da Lei Seca, as consultorias do setor estimam um crescimento de 5% a 6% no volume de vendas do mercado cervejeiro do país em 2008. Além disso, lembra a corretora, "é o inicio do verão, onde o consumo aumenta expressivamente, do total de vendas 40% se concentra nesta estação".

As demais participantes não promoveram mudanças em suas recomendações nesta semana. Confira a lista:

file://tabela/36/:1.36.15.30

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG