Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

T-Mobile apresentará 1º celular com software do Google

San Francisco, 17 set (EFE).- A operadora de telefonia celular T-Mobile anunciou hoje que na próxima terça-feira apresentará oficialmente o primeiro telefone celular que funciona com o software Android, do Google.

EFE |

Embora jornalistas e especialistas vão conhecer no dia 23 os detalhes do aparelho, o telefone não chegará às lojas até outubro.

O aparelho gerou uma grande expectativa por ser o primeiro telefone a utilizar Android, uma plataforma de software lançada pelo Google em novembro e que é desenhado para facilitar a navegação móvel pela Internet.

O Google, que assinalou que "apostar com força pela web móvel" é um de seus objetivos principais nos próximos anos, espera que a popularização de Android nos telefones celulares contribua para aumentar a receita publicitária da empresa.

Na Internet circulavam hoje algumas fotos não oficiais do telefone que a T-Mobile apresentará e que pode levar o nome de Dream, segundo a revista especializada "Wired.com".

O aparelho tem uma tela móvel que ocupa quase todo o telefone e que pode ser tátil. Sob ela se oculta o teclado, o que o transforma em uma espécie de mistura entre o popular iPhone da Apple e o BlackBerry da RIM. EFE pg/rr

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG