Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Time, vítima da queda da publicidade, avalia um corte de empregos

A Time Inc., que enfrenta uma forte queda de suas rendas de publicidade, anunciou uma ampla reestruturação que incluiria a supressão de 300 a 700 empregos no maior grupo editor americano.

AFP |

A presidente e diretora executiva Ann Moore anunciou as medidas de reorganização das unidades de negócios da empresa em uma nota enviada aos funcionários na tarde dea terça-feira.

Moore não mencionou a supressao de empregos, mas o jornal The New York Times informou nesta quarta que a Time, uma divisão do gigante do entretenimento Time Warner, que conta com mais de 10.000 empregados, suprimirá 6% de sua força de trabalho.

Se for confirmada esta supressão de postos, será a última anunciada em uma semana e que a Gannett Co. Inc., a maior cadeia de publicações americana, suprimiu 10% de seus efetivos e o Los Angeles Times outros 75 postos em seu setor editorial.

A publicidade na mídia impressa caiu nos jornais e revistas dos Estados Unidos, levando a uma reduçao da circulação num momento que os leitores previlegiam a informação on-line.

cl/cn

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG